
A primeira dama Lu Alckmin, o presidente Newton Zadra e os primeiros alunos do Polo da Construção Civil
A primeira dama do estado, Lu Alckmin, esteve no CTC Vila Prudente para fazer a abertura dos cursos de pedreiro, encanador e assentador de azulejos.
Cerca de 45 alunos acompanharam todas as aulas e receberam certificado. O projeto foi levado avante em parceria Círculo – Fundo Social de Solidariedade.

Da esquerda para a direita, os candidatos Ulisses Sales (dep. estadual), Gilberto Kassab (senador) e Renato Chiantelli, coordenador do Círculo de Vila Prudente
Em tempo de eleição como agora, o CTC de Vila Prudente torna-se ponto obrigatório de passagem dos candidatos, tanto para cargos legislativos como executivos.
Mais de 10 mil pessoas participaram das festas juninas do Colégio João XXIII, mantido pelo CTC Vila Prudente.
O tradicional evento, realizado há mais de 50 anos, é ponto de encontro das famílias de alunos e associados. Toda a renda é revertida às obras sociais da Instituição.
O CTC de Vila Prudente integra a comissão que prepara e coordena as solenidades de beatificação de Madre Assunta Marchetti, que ocorre no dia 25 de outubro na Catedral da Sé. Durante grande parte de sua vida, Madre Assunta trabalhou em Vila Prudente, atendendo crianças no Orfanato Cristóvão Colombo, a mais antiga instituição social do bairro. Seus restos mortais encontram-se em cripta no Orfanato.
Tendo como escopo afastar crianças e jovens da droga e vícios, o CTC de Vila Prudente criou dois programas que estão obtendo grande sucesso.
O primeiro deles é a Oficina de Dança de Rua, que desenvolve postura, atenção, coordenação motora, musicalidade e senso de equipe.
O outro programa que surpreendeu toda a comunidade foi a criação da Orquestra Sinfônica do Círculo, voltada a crianças e adolescentes.
O maestro contratado pelo CTCVP, Lazaro José, ministra as aulas duas vezes por semana.