Dirigentes da Fetcesp visitam a Liga Solidária

IMG_94600001

Á partir da esquerda, Mario Martini, Alvino de Souza e Silva, Rosalu Queiroz, Ana Carolina Matarazzo (dirigentes da Liga), Newton Zadra e João Rosa, da Fetcesp.

Dirigentes da Fetcesp foram recebidos, em 04/02/2014, no Educandário Dom Duarte – unidade Butantã (São Paulo, Capital) da organização social Liga Solidária, também conhecida como Liga das Senhoras Católicas.

A pedido do presidente da Federação de Trabalhadores Cristãos, Newton Zadra, a presidente da Liga, Ana Carolina Matarazzo, apresentou sua equipe de gestores e os diversos programas de atendimento mantidos na unidade, dentre eles, Centros de Educação Infantil conveniados com a Prefeitura de São Paulo, abrigos solidários, cursos de qualificação profissinal para jovens e centros de convivência de idosos.

A Liga Solidára foi fundada em 1923 e hoje conta com gestão profissionalizada e uma equipe de 1.200 funcionários em suas unidades de atendimento.
Acesse o site para conhecer detalhes dos programas da Liga Solidária:
www.ligasolidaria.org.br

O presidente da Fetcesp apresentou vasto material sobre a atuação dos Círculos do Estado de São Paulo e falou da necessidade da gestão profissional no Terceiro Setor e de projetos direcionados aos diferentes estratos sociais, ainda pouco explorados.
Ao final do encontro, ficou muito clara a semelhança de gestão e de programas sociais entre a Liga e o Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, representado no encontro por seu coordenador de desenvolvimento institucional, Renato Chiantelli.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s